//
you're reading...
Picanharia Santista

Picanharia Santista comemora dois anos com novidades na casa e no cardápio

Casa terá ambiente climatizado e contará com frutos do mar no menu

Picanharia Santista será reinugurada

Picanharia Santista será reinugurada

A Picanharia Santista completa dois anos no próximo sábado, dia 5 de fevereiro. A data será comemorada com uma reinauguração da casa, que contará com novidades na estrutura física e no cardápio. O evento, aberto ao público, terá início às 18h30, para que todos tenham tempo de conhecer as inovações.

A casa passou por reformas e contará com ar refrigerado em todos os ambientes e terá a fachada envidraçada. A equipe de garçons também terá novo uniforme, mais jovem e despojado. “Quem não inova fica para trás, por isso estamos sempre pensando em alternativas diferentes para agradar os frequentadores da casa”, afirma o proprietário da Picanharia Santista, Diego Capp Rodrigues.

Mas, as mudanças não se resumem à estrutura física. O cardápio também ganhará novas opções em porções e no serviço a La Carte. “Estamos sempre em contato com nossos clientes e algumas das mudanças são sugestões deles, como a porção de frango à passarinho que passará a ser servida na Picanharia”, ressalta Rodrigues.

O novo cardápio trará ainda uma homenagem a Ayres Rodrigues, que é avô do proprietário da Picanharia Santista. Ayres Rodrigues, falecido no ano passado, foi dono do tradicional restaurante Baleia, inaugurado em 1964. “Meu avô sempre foi uma fonte de inspiração para mim. Desde pequeno sempre o via trabalhando e isso me fez querer ser como ele. Trata-se de uma justa homenagem que considero como ao mestre com carinho”, comenta.

Com isso, os frutos do mar passarão a integrar o menu da casa, que já é referência na Cidade por suas carnes, como a Picanha Argentina e Costela Premium e as porções especiais Cebola Australiana e Batata Country.

Entre os pratos que eram sucesso no Baleia e serão incorporados ao cardápio da Picanharia Santista,  destaque para Filé de Peixe à Ilha das Palmas e Camarão à Grega. “Para manter a fidelidade ao sabor e fazer os pratos exatamente como eram antigamente, contratamos um dos chefs que trabalharam no Baleia para cozinhar na Picanharia”, destaca.

O evento tem apoio de: Mitsubishi Seagaia, Tecnoponta, Nita Alimentos, Marleide Monteiro, Chocolates Munik, Cerveja Bohemia, Marfrig, Jolly Goods, Start Press Comunicação, Santos e Região Convention & Visitors Bureau, Ozzy Cosméticos, Haute, Pro Corpo, Jorge Matheus Personal Trainner e Redevtv.

Picanharia Santista – Em Santos há dois anos, a Picanharia Santista oferece picanha bovina e costela suína de altíssima qualidade, preparadas na grelha ou assadas no espeto. As carnes servidas contam com receitas especiais, como a Picanha Argentina, prato mais pedido, e a Costela Australiana, que leva molho barbecue. A casa também é famosa por suas porções especiais como a Cebola Australiana e a Batata Country.Também serve espetinhos de carne, frango e queijo coalho, saladas e legumes grelhados. O ambiente é ideal para o jantar de final de semana ou para confraternizar com os amigos.

A Picanharia Santista fica na Rua Oswaldo Cruz, 412, Bairro Boqueirão, em Santos (SP). Informações pelo telefone (13) 3223-6201 ou pelo site http://www.picanhariasantista.com.br.

About startpresscom

A Start Press é uma agência de comunicação moderna, que oferece uma série de soluções para colocar sua empresa em evidência. http://www.startpress.com.br

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: